ULTIMAS NOTICIAS
Siga Esse Blog
CN 6# - Ode De Sangue

CN 6# - Ode De Sangue


Livro: Ode De Sangue
Número de Paginas: 73
Série: Memórias Vampirescas
Autor: Nana Garces
Editora: Essência Literária
Onde Comprar: Amazon













Resenha:


  Madalena vive uma vida nada convencional para uma vampira. Ela mora em um monastério/hospital.

“Creio que deva estar curioso do porquê de uma criatura como eu estar vivendo em um local sagrado, (...) Eu poderia te responder… Eu adoraria te responder."



  Sua fé ainda inabalável apesar dos seus quase 400 anos. Apesar de agora ser uma criatura da noite, Madalena conseguiu manter sua sede de sangue controlada, mas bastou uma fagulha de raiva para esse lado escapar.
  Agora sua vida corre perigo quando um caçador chega ao monastério decide matá-la.  Como suas últimas palavras Madalena implora ao caçador deixa-la contar sua vida para que não seja esquecida pelo tempo.

"...foi quase uma surpresa para mim quando o vi guardar a cruz no bolso e se afastar, se sentando na frente da porta e me olhando com a mesma seriedade de antes. Que olhar forte e interessante.
— Está certo. Convença-me." 

  Conforme lia Ode de sangue não pude deixar de pensar e notar as semelhanças entre “Mil E Uma Noites” onde Xerazade conta mil historias para o sultão a fim de não ser morta. Mas diferente de Xerazade, Madalena conta sobre sua vida antes e depois de ser transformada.
  Um ponto importante que preciso destacar é a fé que se mantem presente no coração da vampira e de sua família. Vemos traços bem presentes como era no passado.
  Eu li o livro em um dia pois é uma leitura viciante e gostosa de se ler. Me senti igual ao rei persa Xariar, hipnotizado por descobrir o fim da história.

"Ela é humana demais para uma vampira. Boa demais até mesmo para uma humana." 
Nota Para O Livro

Um Pouco Sobre A Autora

  Nascida em Florianópolis, Nana Garces vive atualmente numa cidade da Grande Florianópolis, chamada Palhoça, onde mora com seu marido e cachorro. É formada em Serviço Social pela Universidade Federal de Santa Catarina. Sempre gostou muito de criaturas fantasiosas, mesmo em suas primeiras leituras Nana já demonstrou interesse pelo mundo sobrenatural. Seu interesse por escrever surgiu nos jogos de RPG e em fanfics quando ainda jovem. Com o tempo conheceu autoras como Charlaine Harris e Anne Rice, grandes influências para formar sua escrita. Escrever sempre foi uma diversão, apenas no começo de 2016 que foi desafiada por uma amiga a escrever um conto de suspense e essa experiência a levou a novos caminhos.
Hoje, Nana possui duas publicações na Amazon, um conto (Estoy de Acuerdo - Um atendimento do destino) publicado na antologia Vidas que se Encontram e o e-book Ode de Sangue - Memórias Vampirescas. 

[Nana nas redes sociais e contatos]

Instagram - clique aqui. https://www.instagram.com/nana.garces/
Twitter - clique aqui. https://twitter.com/_nanagarces
Page oficial da autora no facebook - clique aqui. https://www.facebook.com/autorananagarces